Home A Escola A Diretora Ballet Galeria Contato

Há 15 anos dedicando-se exculsivamente ao ensino do Ballet Clássico!

asd asd asd asd asd asd asd asd asd asd sd

A escola Bella Ballet iniciou suas atividades em 2002 e tem como finalidade o ensino do Ballet Clássico como forma de cultura, arte e disciplina.  Possui salas amplas e arejadas com piso flutuante específico e exclusivo para à prática desse ensino. O curso inicia-se com a pré escola a partir dos 3 anos de idade, e a escola a partir dos 7 com duração de 10 anos.  Sob a orientação de Isabella Rattmann Fragoso Nascimento a Bella Ballet possui uma equipe de professores altamente capacitados que transmitem seus conhecimentos e amor pelo Ballet.  Ao final de cada ano a escola realiza espetáculos com todos os alunos no Teatro Positivo, demonstrando todo o trabalho desenvolvido durante o ano.

Entre em contato conosco
  Rua João Ângelo Cordeiro, 615 - Sala 06 - São José dos Pinhais - PR | 41 3282-0789