Home A Escola A Diretora Ballet Galeria Contato

Há 15 anos dedicando-se exculsivamente ao ensino do Ballet Clássico!

DIRETORA - ISABELLA RATTMANN FRAGOSO

Iniciou seus estudos de ballet clássico aos 7 anos de idade, com Rita de Cássia Monte Correia, na academia de ballet clássico Petit Ballet. Teve como professores Jair Moraes, Daniela Rossi e Carlos Cavalcante. Formou-se em 1991, entrando então para o corpo de baile do Petit Ballet, onde dançou diversos ballet de repertórios como Paquita, La Bayadere, O Quebra Nozes, Coppelia, A Bela Adormecida, Le Corsaire, entre outros. Participou também de diversos festivais nacionais e internacionais, entre eles o festival de Danza Del Mercosur em Buenos Aires, o I, II, III, IV, V, VI, VII Festival Nacional de Curitiba. Em 1996 formou-se pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em Educação Física. Neste mesmo ano abriu uma filial do Petit Ballet, onde foi diretora, coreógrafa, professora e bailarina. Fez curso ministrado pelo professor Bertrand Barena da Ópera de Paris, em Agosto de 1998. Participou da 13 Jornada Paranaense em Educação Física realizada em 2000 no curso Flexibilidade e Alongamento. Em Julho de 2001 esteve em New York, aprimorando seus conhecimentos na Broadway Dance Center. No ano de 2002, abriu sua própria escola, Bella Ballet, em São José dos Pinhais. Fez curso ministrado pela professora Dorit Koppel DK Inc. de New York, em 2007. No ano de 2013 e 2014 levou professores e alunos para fazer curso na Broadway Dance Center em New York.

Entre em contato conosco
  Rua João Ângelo Cordeiro, 615 - Sala 06 - São José dos Pinhais - PR | 41 3282-0789